Quem Somos
A OPSOM Eventos, empresa familiar que há mais de 15 anos vem se destacando na área de prestação de serviços em eventos sociais, corporativos, esportivos e religiosos, atuando nas áreas de Organização de Eventos em geral, assessoria, cerimonial, locação de equipamentos de som e iluminação para festas de 15 anos, Casamentos, Palestras, Treinamentos dentre outros.
Empresa sediada em São José do RioPreto-SP teve sua história construída tudo graças a um ambicioso projeto onde em busca de proporcionarmos um ambiente agradável e com características familiares em festas particulares, foram adquiridos vários materiais, e com o reconhecimento de amigos e familiares fez com que o passar dos anos começássemos a planejar e organizar os eventos, com isso houve também a necessidade de aprimorarmos cada vez mais e acompanhar as tendências do mercado cada vez mais exigente.
Hoje contamos com profissionais qualificados e parceiros responsáveis o que garante ao contratante maior segurança na realização de seus eventos.
Além da Organização a Opsom Eventos também atuamos na locação de estruturas, e equipamentos de som e iluminação para as festas, (treliçaBox Truss, Moving Head, TV's de LED, Iluminações de efeitos em LED, Máquinas de fumaça, Sputnik, Laser colorido, Telão, Caixas de som e etc.).
Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes e parceiros um atendimento especializado e com profissionalismo, buscando sempre garantir a satisfação do nosso contratante.
Nossa visão de futuro é atuar cada vez mais na área de Eventos e prestação de serviços de som e iluminação.
OPSOM EVENTOS com você na realização de seus sonhos!